Monday 7 December 2009

05. 12. 2009





Então nosso dia ontem (05. 12. 2009, dia do Sarau) foi muito legal (muito legal melhor de bom) ☺...
Eu cheguei um pouco cedo com minhas amigas e minha mãe, mas ainda bem porque pude rever os meus amigos do conferencia ligaçaojovem.
Depois eu fui tentar fazer malabares com bolinhas de bexiga com areia dentro e ate que não fui tão mal assim, mas também não tão bom☺...
Depois teve a oficina de graffiti, “puts!!!”Essa foi a melhor, fiz uns desenhos “meia boca” mas deu para enganar.
Logo mais tarde começou o Sarau, onde todos se reuniram e sentaram na chão para assistir as apresentações. Bom não lembro de todas mas lembro que o Simon entro com as crianças muito daora, então ele apagou as luzes e entrou com velas acesas muito bom. Depois teve a “Francis” com a musica sobre racismo na Inglaterra muito bom ache que foi uma das melhores de todas, teve também os Japoneses com a dança “Dokotcho” muito daora tambem porque eu já conhecia a musica e a dança, e eu também apresentei com a historia galinha... Nossa como de costume a Tatiane uma das organizadoras do Sarau, do workcamp etc. pediu para mim de apresentar e eu ja não gosto de me expor fui e fiz muito daora porque as pessoas riam muito e gosto quando isso acontece.
Depois de um tempo teve o apresentação de uma mulher, com malabares de fogo, com a musica de fundo cantada pelo o grupo do mutirão.
Depois encerramos o Sarau e deixamos o pessoal a vontade com musicas variadas.
Ahahahahah, não posso esquecer da Tatiane com seu verso ou mais historia de garoto que consertou o homem depois o mundo, “bom acho que e assim”.
Bom nosso dia de ontem foi muito bom mesmo a família ARARMITANesta de parabéns!
Porque? Nos todos juntos que legal
Beleza pura da nossa união
Tem espaço no meu coração
Amizade de amigo e de irmão.
“Pode crê”!!!
Vinicius Brunno, Brasil

No comments:

Post a Comment