Wednesday 16 December 2009

15. 12. 2009



















Ola!
O dia hoje foi bem agitado para mim, foi quase um dia daqueles em que eu quase enlouqueço, foi muito agitado mesmo. Muitas opiniões diferentes e algumas criticas o que para mim sempre soa positivas ou pelo menos construtivas.
Foi ótimo para mim poder estar mais uma vez ajudando na cozinha, pos e sempre um prazer poder ajudar a Dona Jacinta a fazer comida para esse povão de meu Deus, e também e muito divertido trabalhar com elas na cozinha.
Tem coisas que aqui no Aramitan e como algo mágico só você vivendo aqui no Aramitan para sentir essa magia, eu hoje consegui sentir essa magia em cada um enquanto estavam trabalhando, eu vi da janela da cozinha pessoas trabalhando com brilho no olhar, com um lindo sorriso na boca e eu vi isso em todos os lugares em que eu passava. Nas janelas as Japonesas quase voando em direção ao chão, as Suecas quase lixando o bloco da parede ☺...e a turma da limpeza que não parava de procurar algo que tivesse cheiro pra passar no banheiro.
Ha não posso me esquecer do que aconteceu a tarde. Foi assim: Nos fomos fazer algumas pinturas no bairro do Filipinho que fica próximo do Aramitan. Estávamos em sete, quando chegamos na linha do trem paramos para fazer uma pintura. Não demoro dois minutos e começou a chover forte, todos pegaram sua folha e saíram correndo ☺...
E è isso que eu vivo aqui no Aramitan, todos os dias uma experiência nova e cheia de vontade de estar sempre vivendo e fazendo algo pelo mundo e por todos nos.
Transformar è possível.
Você só precisa acreditar e tudo se transformara em realidade.

Obrigado
Arthur Duarte, Brasil

1 comment:

  1. mas que depoimento lindoooo!

    É exatamente assim que me sinto no Aramitan.
    Uma harmonia sem igual, os dias sao lindos, podemos aprender sempre.
    Fico muito feliz, por ter tantas pessoas envolvidas nesta corrente do bem que se chama Aramitan!
    beijo me liga com muita saudade
    Andreza.

    ReplyDelete