Friday 18 December 2009

17. 12. 2009





Bom, acordei um pouco encima da hora. Mas isso não mudou meu humor e minha alegria de estar aqui mais um dia compartilhando esses momentos agradáveis. Fizemos a roda como já è de costume e fomos as nossas tarefas. Fiquei com as janelas novamente, mas feliz porque estava na janela da cozinha, bem próximo das comidas...
Pintando as janelas fiquei observando muito. Minha cabeça esta meio confusa, não vejo mais as coisas normais. Tudo para mim è como um quadro. Mas para ter um quadro perfeito eu preciso compor ele com belas cores e usando bem as linhas de minha imaginação. Bom, legal, mas me vem uma duvida: como deixar o meu Brasil como um quadro? Tento enquadrar de varias formas, ate consigo mais umas manchas aparecem sempre. Aì percebo que devo me empenhar mais em meus pensamentos. Mas tudo bem, preciso me enquadrar pessoalmente como pessoa. Nossa pirei de mais! ☺
Preciso ir, hoje tem Barzinho Cultural na Monte Azul e ensaio para o teatro e as apresentações que queremos fazer em Dornach, Suíça. Nossa, acho que estou atrasado. Sou Brasileiro.

Adriano, Brasil (Vagabundo) ☺

No comments:

Post a Comment