Thursday 10 December 2009

09. 12. 2009






















Hoje o dia começou bem engraçado porque quando eu levantei as 07:15 ninguém estava na sala, só eu, - pensei que todo mundo tinha ido embora. Depois eu desci para fazer café da manha com Luiz.
Depois do café da manha nos começamos a fazer uma brincadeira com Santiago, foi bem engraçado porque a gente não conseguiu manter muito bem a concentração, mas foi muito legal e engraçado.
Depois isso a gente dividiu as tarefas. Eu, Kiume e Natsume continuamos o nosso serviço na casa dos voluntários lixando as madeiras. Nos conseguimos terminar nosso trabalho antes do meio dia.
Depois do almoço eu voltei para desmontar o andaime. Natsume e Kiume não puderam me ajudar porque elas foram pintar com Christina.
Somente eu desmontei o andaime e depois disso eu fui ajudar a pintar dentro da casa com os outros. Foi muito legal! A gente brincava demais...
Depois do trabalho eu limpei os pinceis com outras pessoas.

E agora eu vou me divertir um pouco com os outros.
Eu espero que os próximos dias sejam muito bons aqui no Aramitan.
Terry, Indonesia/Germany

No comments:

Post a Comment