Friday 4 December 2009

03. 12. 2009





Ola bom dia!
Hoje o nosso dia comecou
muito bem. 7:
30 da manha o sol ja estava fazendo "matando cachorro a grito"...:-)

Fizemos as divisoes de tarefas, fiquei com a parte da pintura em parede e tampar os buracos, mas na verdade fiquei andando de um lado para o outro observando como as pessoas que nunca se viram na vida, consegue se relacionar tao facilmente e manter uma harmonia no ambiente, com gestos mimicas, caretas...
Por fim comecei a trabalhar com Simon nas janelas e outras pessoas, foi muito engraçado. Dançamos e conversamos, mas quando fomos pintar nao tinha tinta, entao eu desci e fui trabalhar com Jesse. Fazendo massa para construir um muro. Me senti muito bem porque gosto de ajudar e saber que eu estou sendo util para fazer o bem. Depoi do serviço fiquei sabendo que nao teria mais aula de dança, entao o pessoal resolveram ir ao centro, outros resolveram assistir filme, e eu resolvi dormir. Estava muito cansada, uma mulher trabalhadora como eu merece descansar...:-)
Mas quero agradecer desde ja essa oportunidade de conhecer outras pessoas e culturas. E saber que eu posso fazer algo de bom para o proximo.
Andressa, Brasil

1 comment:

  1. Hi everyone.. sera que vc realmente trabalhou duro hj??? humm estou com duvidas... hahahaha bjos

    ReplyDelete