Wednesday 11 March 2009


Bom Dia Aramitan,  4.03.2009

Acordei as 7:30 da manha levantei e fui para cozinha tomar cafe; lembrei-me que comi um pao com margarina e o outre com doce de goiaba e tomei cafe com leite. Bom! terminei o cafe as 8:00 horas e fui escovar os dentes. Depois fizemos uma roda para falar dos actividades de dia. Antes de comercar a falar sobre isso a Tati e a Andreza cantaram uma musica pra gente aprender. Bom, depois disso comecamos a nos dividir e falar quem trabalha aonde. Santiago falou que tinhamos que cortar a grama e pediu um voluntario, eu acetei o trabalho estava bem curioso para aprender a cortar grama. Bom, peguei a cortada e comecei. Depois de cinco minutos descobri que a cortada de grama fazia um coisa bem engracado quando eu parava de apertar o betao,  o motor ia parando e parecia muito com uma risada. Quando descobri isso, comecei a brincar com todos que passavam perto de mim, chamei a Andreza e mostrei pra ela o som que fazia os cartados de grama. Ela gostou muito e deu a idea de fazermos um video e fizemos ficou muito encracado depois continuei a cortar a grama depois passou mais trinta minutos a Raul apareceu com uma especie de cobra que ele achou no barro aonde ele estava cavando. Era bem estranho a cobra, depois continuei a corta a grama com aquele santo cortador que eu conseguia corta tres minutos e acertados parava por cinco minutos e assim foi a tarde toda, terminei mais um dia de trabalho foi muito bom sempre trabalhando dando risada o dia todo. Essa foi a minha observacao de hoje espero ter mais dias assim. Marcio

No comments:

Post a Comment