Friday 27 March 2009



Hoje, nos fomos acordados pelo Peter com seu violao, pois nos tinhamos um longo dia para trabalhar e se divertir. Tomamos o cafe da manha e desta vez nao fomos trabalhar o Aramitan mas sim ajudar uma familia carente que precisa de ajuda.
Assim que nos partimos, quase todos os voluntarios foram a traseira do camihao, e como sempre muita bagunca e divertimento. Assim que nos chegamos na casa desta familia, eu pude perceber que eles precisavam de muita ajuda, havia muito trabalho e assim todos os voluntarios se ocupavam com seus devores.
Na hora do almoco, houve churrasco com pao e salada, assim todos puderam saciar a fome. Apos do almoco, fomos ao lago para ir ver as belezas da natureza e tambem nadar. Alguns volutarios bricavam na agua, outros nem se quer entraram. De volta ao trabalho, tinhamos que termiar o trabalho da casa da familia, e assim terminamos as tres e meia.
Depois houve uma partida de futebol etre os brasileiros e os gringos mas como sempre no final, os brasileiros acabaram vencedo, com muita sorte, por 4:2. Enfim voltamos para o Aramitan e como sempre muita diversao no camihaozinho, ja quase no final, o trem estava parado onde nos iriamos passar, so que desta vez por baixo dele. Muitos dos voluntarios sairam corredo por baixo dele. Muitos dos voluntarios sairam correndo para a Aramitan para tomar baho. Hoje, tera uma festa, chamado Panelafro, com todos os joves do Aramitan, Mote Azul e Horizote Azul.
Douglas G. de Silva

No comments:

Post a Comment